Quem Somos

O Cemitério de Congonhas surgiu com a proposta de suprir a demanda por jazigos na cidade de São Paulo. Instalado em uma área de mais de 150 mil metros, o espaço ecumênico dispõe de completa infraestrutura: velórios, ossário, capela, floricultura, cafeteria, carro elétrico para portadores de necessidades especiais e idosos, além de estacionamento.
Concebido para ser um cemitério jardim, o espaço conta com impecável paisagismo que confere uma atmosfera de paz e tranqüilidade para que as boas lembranças sejam guardadas de forma especial.

Localizado no Jardim Marajoara – bairro nobre, considerado um oásis em São Paulo – o Cemitério de Congonhas tem fácil acesso pelas principais vias da cidade e está a menos de 4 km do Aeroporto de Congonhas.

Ladeado por tranqüila e arborizada vizinhança, dispõe ainda de total segurança.

Responsabilidade Social

Há mais de uma década o Cemitério de Congonhas vem mantendo ações de cunho social. Entre elas destaca-se a manutenção de toda a farmácia da Casa Hope, instituição 100% filantrópica que oferece apoio biopsicossocial e educacional a crianças e adolescentes portadores de câncer, transplantados de medula óssea, fígado e rins juntamente com seus acompanhantes, de baixa renda, procedentes de todo o Brasil.